"A mulher precisa aprender a se comportar como o homem", diz ex-garota de programa

  • Por Jovem Pan
  • 07/07/2015 14h04
Rodrigo Ramon/Jovem Pan

Vanessa de Oliveira é coaching de sedução, ex-garota de programa e já esteve com mais de 5 mil homens na cama. Em entrevista ao Pânico No Rádio nesta terça-feira (7), Vanessa contou que anunciava seu perfil nos jornais destacando seus cabelos ruivos. “Eu botava o ‘ruiva’ porque era uma questão de marketing. O fato de eu ser ruiva e de ser a única ruiva do jornal fazia os homens ficarem mais curiosos em mim”, disse. E deu um conselho pras mulheres: “elas têm que ser diferentes do padrão das mulheres ao redor”.

Com base em suas experiências com tantos homens, a coaching explicou que, para manter um relacionamento feliz, não se pode ficar centrado apenas em sexo. “A base é a amizade. Você só vai temperar essa relação a sexo. Se só o sexo fosse importante numa relação, todas as mulheres que foram garotas de programa estariam casadas”, afirmou Vanessa.

O jogo de poder e submissão na cama ainda conta como um fator importante para instigar os relacionamentos, segundo a ex-garota de programa. “Todos nós temos um desejo e libido maior pelas pessoas que têm tendência a exercer poder sobre nós. Quando o homem é dominado por uma mulher na cama, o homem gosta. Quando a mulher é dominada por um homem na cama, ela gosta”, explicou.

Sobre suas preferências, Vanessa revelou que gostava mais de lidar com caras mais velhos e com corpo natural do que os jovens malhados. “Eu gostava dos tiozinhos porque era mais fácil, mais tranquilo. Quando o cara é forte, todo malhado, ele se acha, tem o ego muito grande”, comentou sobre o incômodo com a arrogância do parceiro.

Mas, no momento da conquista, a coaching recomenda que a mulher assimile os gostos do homem para usá-los como conteúdo de suas conversas. “Eu posso te contar a história do carro”, exemplificou. “Você precisa aprender a se comportar um pouco como ele. É uma diplomacia”.

Neste sábado (11), às, 14h30, Vanessa vai dar uma palestra na livraria Martins Fontes, da Avenida Paulista, em São Paulo, sobre como enlouquecer um homem. A entrada custa R$ 150, valor no qual já está incluído o livro da ex-garota de programa. Para mais detalhes, confira na página “Vanessa de Oliveira Oficial” no Facebook.

Quem também esteve no Pânico foi a cantora Nanda Loren, que saiu do Brasil ainda adolescente com a família de mudança para os Estados Unidos, para tentar a vida no exterior. “Meu pai acabou gostando de lá. Isso me fez voltar completamente pra música. A música virou meu refúgio”, contou. Suas influências na música pop incluem Demi Lovato, Taylor Swift e Lady Gaga e agora está lançando a música “A Original”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.