Mariah Carey explica esnobada icônica a Jennifer Lopez nos anos 2000

  • Por Jovem Pan
  • 24/11/2015 16h55
Reprodução/ Instagram

Lá no começo dos anos 2000, Mariah Carey se tornou um gif muito antes dessas imagens cômicas começarem a existir. Em uma entrevista na época, quando Jennifer Lopez ainda era uma diva em ascensão, a cantora de hits como “Without You” e “I Wanna Know What Love Is” lhe deu uma alfinetada de leve.

Quando o repórter perguntou o que ela achava de J Lo, Mariah simplesmente respondeu: “não conheço”. Claro que, até agora, a coisa toda era vista como uma grande direta.

Entretanto, a ideia de Mariah Carey não era bem essa. Mais de dez anos depois da polêmica, ela revelou ao site “The Cut” do que se tratava a sua resposta: “quando eu disse não estava tentando ser engraçada. Só estava sendo honesta e todo mundo meio que deu outra proporção”, disse a cantora.

Ainda de acordo com a diva, o que a fez perceber o rumo que a declaração controversa tomou foi ver uma camiseta que levava a frase dita por ela sobre Jennifer Lopez.

Em 2014, J Lo esclareceu que, da sua parte, não existem ressentimentos em relação a Mariah Carey. “Li algumas coisas que ela disse sobre mim, que não foram as melhores, mas nunca a conheci. Não nos conhecemos. Acho que é esse tipo de fofoca que correu no passado, e que não estou inteirada. Não sei. Amaria conhecê-la e me tornar sua amiga. Acho que ela é incrivelmente talentosa e sempre fui fã. ‘My All’ é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos”, desabafou a cantora.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.